sexta-feira, 17 de abril de 2015

As músicas e as Misturas




Ouço música enquanto saboreio um chocolate que é a minha perdição!
Misturo as bandas de hoje, com as que segui no meu crescimento.
É uma mistura engraçada de emoções.
As mais antigas, de bandas duplamente conhecidas, trazem-me á lembrança a certeza de que já caminhei alguns anos nesta vida durinha.
As mais recentes, bandas que atingem o apogeu rapidamente como arrefecem ao primeiro sopro. Fazem-me lembrar momentos ainda bem frescos que me obrigaram a procurar um recanto bem longe.
Agora neste momento, recolho-me no descanso de uma semana durinha, mas acordando e levantando-me ciente do dever cumprido e uma auto confiança bem visível.
E é sexta-feira, terminei agora de falar com o quinto botão e ainda não sei se sairei por essas ruas fora, numa noite nem fria nem quente.
A dúvida subsiste, porque a malta cá de casa está muito alegre para o meu gosto e não estou para amparar lampiões.
Talvez dê um passeio pelas redondezas e vá beber uma cerveja ao bar da esquina, ouvindo falar várias línguas e resguardando-me no pouco que ainda aprendi.
Um bom fim-de-semana!

Sem comentários: