quarta-feira, 27 de maio de 2015

O tempo Passa





O tempo passa como, vou ali e venho já!
E já está. Mais um ano a festejar!
Fico mais pesado um ano. As quase brancas riem-se na amontoada cabeleira que não é cortada desde Janeiro.
E amanhã serei eu o primeiro, de muitos amigos que se lembrarão de mim.
Vão encher o meu espaço, com agradecimentos e abraços. Alguns, aqueles amigos do peito dirão: - Olha o Nuno, faz anos. Já tem alguns, mas ainda tem cara de rapaz cuidado.   
Vou curtir este meu aniversário de uma maneira especial. Juntar quatro artolas que comigo partilham as alegrias muitas vezes mergulhadas em pó de cabinda e dançar metade da noite, com as estrelas que estão perto do quarto andar onde vivemos, até que o cansaço nos vença.
Pelo meio sentirei a nostalgia de ausências bem notadas. Pessoas tão queridas e adoradas.
No final chegará a lágrima teimosa, que me obriga a recordar momentos não muito distantes, onde os meus rebentos ainda a saborear o doce da limonada, me cantavam os parabéns e eufóricos, me obrigavam a soprar o bolo carregado de velas e recheado de chocolate com caramelo.
Mas uma certeza tenho!
Abraço um amor belíssimo.
Estou feliz com o meu destino.
Abro os braços para os mais queridos.
E agradeço-vos como meus amigos.
Até para o ano malta, cá estarei para vos enaltecer!

Sem comentários: