domingo, 19 de julho de 2015

Tenho o Amor alugado




Quando se lê a alma de uma pessoa, depois de lá entrar com o consentimento do seu coração. Conquistamos a grandeza de um amor que passa a fazer parte da nossa vida, como o ar que a sustenta.
Vivo os momentos, porque são eles, que me levantam ao nascer do dia!
Vivo esse mesmo instante, feito de minutos intensos em contactos que fervilham no meu consciente, ou por meio de palavras que nos juntam como siameses. Para abraçar os primeiros raios de luz, ainda aconchegado na frescura dos lençóis que cobrem este corpo saciado de caricias.
Por agora vou abraçar a fresca tarde,  numa caminhada de minutos de encontro às esplanadas repletas de olhares curiosos e convencidos. E de cabeça bem levantada, dizer para comigo:
Tenho quem me ama de verdade.
Tenho o amor alugado até ao fim da vida e feliz desse contrato.
Tenho o sorriso a sair-me constantemente e o olhar de um felizardo adolescente
Tenho, sempre o digo: todo o tempo do mundo para continuar a alegrar o meu futuro.

Sem comentários: