quinta-feira, 26 de maio de 2016

Juízo ganho pela vida Fora


Descubro enquanto a madrugada avança, a solidão a desafiar-me!
Já percorri sorrisos ensonados, bares ensopados em álcool barato e caminhadas pelas avenidas fartas de semáforos.
Estive com um pé ancorado num corpo pelado e com o outro, a fugir a tropeções desgovernados.
Estive com a cabeça a reclamar umas palavras de alguém conhecido e o corpo a desejar um longo abraço.
Encontrei-me com colegas desconsolados e outros a desabafar a saudade.
Levantei-me bastante cedo para alimentar o meu dia e regressei faminto de comida e carinho.
E não consigo encontrar alguém que não arraste o semblante deprimido!
Mas adoro esta luta!
Cada dia é um novo desafio. Desviar-me dos sépticos enjaulados em quatro paredes é a oração diária a cada momento.
 Lutar por um objectivo é a briga que travo diariamente.

Sem comentários: