quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A realidade no Suicídio




Quem viu o jogo, de uma forma a desejar que uma equipa portuguesa obtivesse o melhor resultado possível, para discutir a passagem. Cedo verificou, que a protecção gozada pelo Porto no nosso burgo, era o suicídio nesta alta-roda do futebol europeu!
Nem o Soares conseguiu arrancar umas faltas e com isso ganhar vantagem em resultados, que a grande maioria infelizmente tem  presenciado.
Nem as violentíssimas entradas deixaram de ser ignoradas e com enorme prejuízo para as ambições portistas.
 E logo num jogo em que a Juventus só esperava levar um resultado que lhe desse a magra vantagem de em casa resolver a eliminatória.
 Só existe um culpado!
 A assombrosa petulância do quero, posso e mando.
 Onde não se pode transmitir nestes jogos, carregados de olhos europeus, que não permitem a arrogância da ganância!
Valha-nos as simpáticas declarações dos italianos a alertar de que no futebol nada é impossível e com isso, acautelando-se para a já impossível (pensamos nós, todos os portugueses), passagem aos quartos da liga milionária.
Foi pena!
Mesmo para quem não simpatize muito com o Porto. Já que o jogo poderia ser o arranque do Porto, surgir em força nesta liga, que valha a verdade. Se destina a dois ou três clubes, vencer.
Vamos esperar para ver se existem milagres para idolatrar.
E a enorme crença para ultrapassar uns alemães perigosíssimos, que nos ofereceram uma sorte que o Porto, cedo, deixou de também poder ser bafejado.

Sem comentários: