quinta-feira, 25 de maio de 2017

Eu só procuro Recordar





Caminho com o meu pensamento colado ao peito.
Relembrando a felicidade que me proporcionou ainda tão frescos, sublimes momentos.
O caminho estende-se por longos minutos e, o meu pensamento recua longos dias.
Recordo enquanto o verde se expande pelo carreiro de terra batida, que leva ao balburdio da cidade. Uma união a roçar a loucura, que me ajudou a suportar dias ingratos, com pessoas a gritar ao desbarato.
Converso temas banais para acompanhar a caminhada no duo ocasional, mas pouco dou importância. O meu pensamento está na esperança, de que chegue a hora, de abraçar a confiança.
A noite aproxima-se como a guardiã de sonhos já abraçados, mas que deixam a saudade de estarem bem longe destes braços tatuados. Com as veias salientes de esforços bem presentes.
Janto um Kebab almofadado com maionese.
 E bebo uma cerveja bem fresquinha, para apagar a sede da poeira dos momentos lembrados.
Por fim acolho a noite na balburdia de uma cidade a abarrotar de gente ávida por um momento, quando eu só procuro recordar, os meus momentos!

Sem comentários: