domingo, 23 de julho de 2017

A Cumplicidade faz nascer a nossa História



Os amigos nascem com os nossos desejos!
Por isso, o desejo de nos mantermos unidos. Será com o passar dos dias, infinito!
E ao mantermo-nos unidos, surge a cumplicidade das nossas privacidades e partilhamos coisas muito pessoais. Embora, o meu conceito de cumplicidade, seja diferente do dela no momento!
Cada um, adopta a sua cumplicidade, ao seu modo de vida.
Sendo uma amiga, de partilhar cumplicidade ainda hoje difícil de traduzir em gostar, ou amar.
Como a dois, podemos definir o que é a cumplicidade afinal?
- É amor!
Comecei por dizer, já com longos dias a batalhar para chegar a essa conclusão!
- É amor, ou é paixão?
 Diz-me ela do alto da sua maturidade!
Perante o meu silêncio de segundos, mas que pelo momento se transforma em vários minutos. Atinge-me num suspiro.
- Em que ficamos?
Respondo já excitado pela adrenalina postada.
- Penso que estão associadas. No sentido do que o teu coração palpitar.
Ainda não tinha recuperado, de recuperar, os níveis respiratórios para o normal, já ela me confrontava.
- Diz-me: Se a cumplicidade está associada ao amor e á paixão. E nunca mostrei a intimidade desta forma a ninguém. O que sinto afinal por ti?
- Porra, para a mulher!
Tão difícil mas tão desejada.
- A cumplicidade faz nascer a nossa história!
Rematei no último suspiro, já seco de adjectivos.
-Então que se inicie a história!
Terminou ela num momento, que ficará na nossa memória.

Sem comentários: