domingo, 22 de outubro de 2017

Como machos que nos Apelidamos





Iniciei a noite a deliciar uma mariscada
Já fazia tempo que a desejava
Era só escolher o marisco, sem mãos a medir
E o asiático mais magro que eu de lado, pousava-me o prato

Bem farto e a arrotar, bafos de molho apimentado
Dei um pulo, à discoteca do costume
Que loucura, eramos só dois e o resto rabos de saia
Afundei-me na pista, sentindo cabelos loiros, coçando-me as entranhas

Como machos que nos apelidamos
Homens de barba rija, surgiram de todos os cantos
Encheu-se a média pista, de pares ofegantes
Deu-se início ao bailado, que durou até, às tantas

Nisto apareceu alguém, que já me enlacei
Por instantes, fizemos de conta que não nos conhecíamos
Farto de jovens, a roçar-me, com idade da minha filha
Dei dois saltos e, fui buscar a Austriaca, numa noite de alegria
 

Sem comentários: