terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Momento a Momento




Ofereceste-me o teu EU!
Não sei se ocasional, ou simplesmente porque era finalmente real.
Soltaste-te de uma forma surpreendente. Que me deixou feliz, enquanto durou a tua alegria ardente.
Acredito nos momentos!
São eles, a fonte da minha sede em viver. Porque refletem, a emoção que crio em mim e que transporto a quem me segue bem longe, a ansiedade de me ver, quando lhes apareço bem perto do seu nariz.
É maravilhoso aquele encontro!
Do nada, acontece o inexplicável.
Do pouco, surge o maravilhoso.
No tempo que estamos juntos, oferecemos o que juntos, desejamos.
Demais! Em tão pouco tempo, que ao acordar pensamos que o sonho tomou conta da nossa realidade.
Mas cada um, gere esse momento.
Cada um no seu canto, reflete nos acontecimentos ainda bem quentes e como o malmequer insinua, a vida não augura, bem-me-quer que perdure!
Dei por mim, de volta a casa. Depois de percorrer seis países.
Com neve a triturar o meu caminho.
Chuva intensa a, ensopar o meu destino.
Noite escura a, adormecer o meu tino.
Frio alpino a, enregelar o meu espirito.
Finalmente, reconheci o meu abrigo. Onde me receberam, pensando que regressava feliz.
E regressei! Por momentos.

Sem comentários: