domingo, 28 de outubro de 2018

O coração




A chuva voltou para me intrincheirar nas.
quatro paredes.
A hora mudou e o Inverno está próximo.
Falo com os meus botões, os melhores amigos para buscar soluções.
Compreendem os meus anseios e dão-me razão, nas decisões que já tomei.
São eles, melhor que ninguém, conhecendo-me profundamente e vivendo tão perto de mim. Sabendo quando tenho necessidade de me aconselhar, eles estão prontos para me aliviar!
Tenho falado com eles muito de amor.
O amor é dor, porque a dor nos faz viver!
Sem amor, sobrevivemos!
A dor do amor é interna!
Só termina quando deixamos de existir.
Por isso nasci para Amar!
Isto a propósito, de amar à distância, não ser nada fácil. É dor!
Não é para qualquer um, só para os fortes. Para quem ama de verdade!
Pensamos, que um amor perto, é a garantia da estabilidade.
Uns tempos depois, caímos na realidade e vemos que não é tão importante assim.
E perdemos tudo o que era mais importante.
O amor longe ou perto, é para os guerreiros. Que terão de usar toda a sua força para conservar o amor que sentem, bem perto do coração.

Sem comentários: