quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Tantos Desejos


Uma sala de espera para apanhar o voo com a certeza de abraçar a saudade. Que me aguarda, inquieta pela demora.
A grande maioria das pessoas estão agarradas aos telemóveis (como eu). Mas existe sempre alguém que lê. E uns pares que namoram.
O silêncio impera, quebrado por uma só criança, que não para quieta e fala intensamente, que já desespera.
Falta uma hora sem os atrasos do costume. Para ir-me daqui para fora.
Fujo um pouco da rotina diária e embarco para satisfazer a minha crença em ser feliz.
Tenho uma montanha de desejos que acredito, não vão dar à luz, nos poucos dias que consegui subtrair, ao constante apelo para realizar o intenso trabalho.
Claro que parto sempre com muitos desejos!
As noites fazem-me sonhar constantemente com o céu estrelado. E nas milhões de estrelas lá penduradas, são destacados imensos desejos.
E noite após noite, os desejos amontoam-se. Criando uma montanha do tamanho da minha alma.
Uma meia hora me separa. Da pista que está para lá da porta envidraçada.
O avião já é conhecido. Tem as cores do paraíso!


Sem comentários: