domingo, 14 de abril de 2019

Longe dos meus Beijos


Ao tempo que já não beijo!
Já tão longe que, o sabor só resiste nos momentos que os meus sonhos, me fazem sentir esse toque maravilhoso.
Longe dos meus beijos, que aguçavam o apetite para amar. E amar é o cume da paixão.
Fecho os olhos tentando relembrar, os beijos que me faziam encantar.
E no calor do leito, existe constantemente a ansiedade desse beijo.
A saudade de lábios que se encontram, num ínfimo toque que faz estremecer a alma!
Deixei-os colados a lábios puros e apaixonados!
Foram: constantes, longos e excitantes.
No ar, no mar e na nossa terra abençoada!
Hoje, cada dia é uma semana.
Cada hora, um longo passar do dia.
Cada segundo, um olhar nostálgico para que se vá um minuto.
O beijo é transformar a minha paixão, em desejo presente!
Um desejo que me desafia a receber cada dia, como fosse o último que me encaminha até ti!


Sem comentários: