sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Não me faças sentir-me Triste








Os nossos momentos enchem-se de beleza e perfeição. Ajudando a suavizar as noites que nos afastam.
E cada noite é um suplício!
São os fantasmas a rondar a tua cabecita, com rostos que não esqueces e palavras para ti dedicadas, mas que as transferes para pinóquias sem alma.
O domingo alarga-se num fantástico dia de sol.
É a bênção dos Deuses, para curar as feridas que se fecham com as pomadas milagrosas.
Recordo o teu sorriso, é tao fácil recordar.
Puro e apaixonado. Permanecendo estampado no vazio que o meu olhar enfrenta.
O teu olhar reclamando carinho, acompanha-me nas descidas e subidas da vida diária. Que se inicia pela madrugada.
Merecemos gostar um do outro!
Não pelo esforço em aguardarmos impacientes pelos reencontros.
Mas pela beleza que transmitimos ao nosso conforto.
Só exijo que bem mereço: não me faças sentir-me triste!
A tristeza mata aos poucos encurtando a longevidade e com isso perderei anos sem beijar o teu amor.
Entretanto repouso na leitura fazendo horas para degustar e elevar a cultura.

Sem comentários: