domingo, 8 de novembro de 2015

Estamos Certos





Será que podemos estar enganados?
Sem dúvida que sim!
Mas no recanto dos nossos pensamentos, sentimos que por vezes tomamos decisões infelizes, mas logo nos levantamos e abanamos a cabeça para expulsar tais pensamentos.
Deixamo-nos conduzir pelo nosso orgulho, claro como a luz do dia e levantamos o olhar para nos levar ao encontro da confirmação em ter a certeza, que com toda a certeza, estamos certos da decisão tomada.
Levamos por isso uma vida a contrariar a natureza dos nossos corações, para conduzir o nosso espírito nas melhores decisões.
E certos do melhor caminho a tomar, assobiamos para o ar esperando que o novo dia traga: o mesmo do anterior, porque assim colhemos o que constantemente semeamos.
E já se foram imensos dias e longas noites a mudar o nosso aspecto exterior para sentirmos algum conforto carnal e perdemos imenso do nosso amor a contrair desejos que nos amortalham os membros.
Depois de uma manhã fresca a respirar a pureza do ar que a noite deixou a pairar. A tarde adivinha-se calma por entre risadas agudas, que exteriorizam o que a nossa mente é levada a soltar, na maioria das vezes sem corresponder à realidade presente.


Sem comentários: