quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Quem és tu afinal




A meio de te levar a casa parei o carro e olhei-te!
Ficaste um pouco admirada e num impulso, debruçaste-te sobre mim e beijaste-me.
Longos beijos que me arrepiaram.
Beijos carinhosos que me aliviaram.
Beijos maravilhosos que não tinham fim.
Saboreei-os como se fossem únicos e deixei
-me levar pelo teu fervor.
Que sensação única, de ter os teus beijos e o teu cabelo longo, roçando o meu pescoço.
Por fim senti-te!
 Depois de dias e dias deixado num recanto, esperando que o dia chegasse por fim.
Murmuras-te que os meus olhos eram de um menino e continuaste a beijar-me com um carinho desmedido.
Foram minutos intensos em beijos longos que me abriam os lábios.
Por fim, chegamos a tua casa!
Saíste apressada e num “ FICA BEM”, fugiste sem te ter vista.

Sem comentários: