sábado, 19 de maio de 2018

Ficarei eternamente Grata


Sonhei que caminhavamos pela areia macia!
Eu ia à frente, para que o teu pé entrasse na minha pegada.
Caminhamos largos minutos, olhava para trás e sentia o teu sorriso. Enquanto ficavas especada, a dois passos de mim.
Mandavas-me continuar, para que o mar não destruísse o meu caminho.
E eu comecei a encurtar a distância, para sentir-te perto de mim.
Nisto, o silêncio imperou e até o mar amainou. Olhei para trás e contei vinte e duas pegadas intactas.
Estavas parada, olhando a distância que nos separava.
Avanças-te um passo e eu, fiz o mesmo!
Cada passo, calcando o molde deixado e dedo com dedo, sem molestar o passo dado!
Tu, facilmente entravas na minha pegada, já que tinhas pés de Cinderela.
Ficamos por fim tão juntos, que sentia o teu cabelo enxugando o suor da minha face.
Abracei-te ainda dentro do meu passo e tu envolveste-me, com o teu sorriso tão iluminado, que ofuscou o brilho do sol, estampado no mar pasmado.
Beijamo-nos pela força do nosso desejo e por minutos, deixamos que o mar soltasse a onda, que nos encharcou a ganga.
Conquista-me!
Se o fizeres, ficarei eternamente grata.

Sem comentários: