sábado, 21 de julho de 2018

Bom Dia


Bom dia!
Dar-te o bom dia, ainda na cama, é a alegria para o resto do dia!
Só sei, que penso em ti constantemente.
Escrevo pensando em ti.
Já não sentia isto à muito tempo.
O que tens? Para tudo isto!
Fico revoltado, quando não partilho do que sinto. Não do que desejo!
Porque, a vida tão simples é boa!
Conseguimos falar de nós, de sentimentos.
Confessamos segredos, partilhamos emoções.
E ainda, deixamos respostas para mais tarde!
Por isso, sonho para te ter tão perto, que humedeces, a minha pele com o teu respirar.
Sonho ainda acordado e adormeço embalado!
Durante o meu sono, sou amparado pela tua voz tão suave, que me retém num consolo adorado.
Por fim, a manhã voltou a trazer-me, de volta à realidade!
A tua voz, essa, não mais me deixou abandonado!

Sem comentários: