domingo, 1 de julho de 2018

Desejo que o dia não Termine



Foi uma noite de sentimentos tão contraditórios, que me ofuscou o estado de espirito!
O fim de tarde prometia uma algazarra de emoções. E juntei-me a tanta comida, que foi preciso empurra-la com um garrafão!
Gente de várias línguas, mas com o mesmo apetite e a mesma sede em viver loucas emoções, regadas ainda a carne, era lançada para o assador.
Depois de uma manhã de trabalho iniciada bem cedo, que meio mundo ainda estava a saborear o primeiro sono. Parti para uma noite, que esperava maravilhosa e saborosa.
A vida é feita de emoções, sejam elas agradáveis ou simplesmente viradas para o lado que não queríamos. Por isso, essa mesma vida, tem o condão de agradar sempre a uma parte. Deixando a outra, com a esperança de mais cedo ou mais tarde se inclinar para o nosso lado. Já aconteceu e vai voltar a suceder!
Passado o momento de ofuscar a euforia inicial, fui sentir a multidão em mais uma festa que é apanágio no verão!
A alegria e a barafunda espevitou-me e só de lá saí, quando o cansaço, tomou conta de mim.
Atirei-me para a cama como um garoto cansadíssimo de um dia de correrias. E já a manhã ia mais alta, do que a janela do primeiro andar. É que descerrei o olho esquerdo, para sentir o dia.
Estou, naquele momento que desejo que o dia não termine, porque me oferece uma paz tão leve e tao profunda.
É assim que me sinto bem! É assim que construo, o meu dia-a-dia.


Sem comentários: