domingo, 5 de agosto de 2018

A nossa História


A nossa história, é única!
É muito sonhada, muito sentida, muito desejada. E muito amorosa.
Porque as personagens dela, são uns queridos! São boas pessoas. Lindos, por dentro e por fora.
A beleza da nossa história, resume-se, à paz que proporcionamos.
À alegria de nos termos conhecido.
Ao amor que em nós descobrimos!
A nossa história, é o caminhar no nosso corpo!
Amacia-lo, com a beleza do nosso passo.
Rega-lo com o nosso amor. E ama-lo pela vida fora.
A nossa história, é um livro maravilhoso!
Que se alonga, a cada dia que passa!
Necessito de mil folhas, para escrever a felicidade que me proporcionas.
Outras tantas, para descrever a paz que me envolves.
E mais mil, para vincar no papel, a alegria com que trabalho, porque vejo o teu rosto sorridente ao meu lado, amparando a minha ansiedade.
O futuro da nossa história, é amar-te com tudo o que sei!
Com tudo o que aprendi
Com tudo o que me ensinaram.
Como Sou!
Quero, amar-te profundamente, para nunca mais te esqueceres de mim!
Nem que fique como uma lembrança.
Sei que vai ser uma boa lembrança.
Para tu guardares no teu coração, devido à história que tivemos simplesmente, estrondosa!

Sem comentários: