sábado, 18 de agosto de 2018

FÉRIAS


Acordei sentindo o teu beijo!
Tão fofo, tão amoroso.
Abri um olho e delirei, com os teus lábios pousados nos meus.
Abri o outro e sentiste o meu acordar.
 Afogueaste ainda mais o teu beijo e levaste as tuas mãos ao meu rosto dizendo: bom dia meu amor!
Deixei-me enlouquecer pela tua vontade. Pela tua felicidade e entreguei-me ao teu amor,  de alma e coração.
Senti-me a entrar em ti. Senti-me a estremecer.
Senti-me a enlouquecer com os teus desejos.
As tuas emoções,  estavam ao rubro. O teu amor sentia-se em todo o quarto.
Senti-me elevar pelo espaço numa leveza divinal.
E sentia os teus esgares de prazer.
Eras a Deusa neste reinado privado!
Eu, o teu príncipe encantado.
Estremeci com os teus seios no meu rosto. De uma suavidade extrema.
Toquei-lhes com os lábios e arrepiei o meu pensar.
Já não dormi, já nem acordado estava!
Estava no céu, abrir-se num azul encantado,  para recolher o meu corpo embalsamado num orgasmo fantástico!
Bem vindas férias!

Sem comentários: