terça-feira, 28 de agosto de 2018

Ainda serei mais Feliz


Ainda te sinto!
Foi tão intenso, tanto tempo. Imensas sensações!
Estás a respirar o teu fim!
Ainda me oferecerás loucos momentos. Começando por não ouvir ainda de noite, a sineta rabugenta.
Abris-te as portas, do sorriso permanente.
Alargas-te os meus horizontes, à imaginação pura e tao evidente. De quem se chegou ao meu corpo, agora sim, relaxado e esfomeado.
Ainda tenho uns dias!
O tempo refrescou os caminhos, que me levam sempre, para o mesmo destino.
Limpou o pó, que ameaçava esconder o meu espólio. De dias intensos, numas férias desejadas e ornamentadas.
Agora já refeito das emoções constantes em dias tão quentes, como o pensamento.
Viro-me já para a mala, para a encher de esperança.
Ainda está meia cheia!
Ainda me sobram umas luas, para confortar ainda mais os sorrisos. Que irão atenuar as saudades, quando a neve e o frio, comandarem por meses muitos destinos.
Ainda serei mais feliz!!!!


Sem comentários: