domingo, 8 de setembro de 2019

Deixei



Deixei o teu ninho e os teus braços em forma de penas para me agasalhar.
Deixei o teu olhar inclinado como uma vénia suave, agradecendo a minha volta para me amares.
Deixei a tua presença ao meu lado para onde fosse o meu andar. Tu irias de sorriso pairado.
Deixei a varanda isolada. Onde saboreavamos os nossos manjares. Depois de admirares os meus dotes, no calor do sabor culinário.
Deixei as esplanadas solarentas, onde o café da manhã acalmava o prazer intenso da noite.
Deixei de novo uma mão cheia de tudo. Para voltar a encher o coração de força, para regressar com as duas mãos fartas de fortuna.
Encontrei o meu banco de trabalho pronto para me receber como sempre o fez.
Encontrei o meu lar tão longe de onde nasci. Faz tempo que assim é!
Encontrei malmequeres no meu jardim e beleza sem fim. No meu paraíso oferecido pela Natureza.
Encontrei a varanda vazia onde sonhava com o amor conquistado, nas tardes de Verão nocturno.
Encontrei de novo o espaço para encher as duas mãos fartas de fortuna.
Amor e Alegria!!!!!

Sem comentários: