quinta-feira, 11 de junho de 2015

O relógio do meu dia-a-dia





Tu és uma pessoa que merece algo belo para que a tua vida pare um pouco e penses nem que seja por momentos, na pureza em te revelar sentimentos.
Por isso penso em ti!
E farto-me de pensar em ti!
E cubro o dia pensando em ti!
Porque será?
Penso eu a toda a hora!
Amar-te justifica ter-te tão presente a qualquer momento.
Sei que furo a tua correria diária, no gozo que te dá logo que o dia nasça e eu lá estou a fazer parte na tua agenda diária.
Sinto-me feliz por ser deveras importante para ti!
Sinto-me a mosquinha teimosa que te segue constantemente sem ser impertinente e só ser visível para ti.
Além de pensar, adoro sonhar contigo. Sonhos maravilhosos de momentos carinhosos que terminam num banho imenso de paixão.
Sonho acordado. Sonho no primeiro sono e termino no despertar para o dia!
 Ou melhor, faço a pausa divina para recomeçar no início do meu dia de trabalho.
E tu sobes comigo o elevador que me leva aos tectos da ampliação da universidade, onde são revestidos com placas e isolamento para os miúdos que cá chegarem, colherem o futuro ambicionado naquelas cabecinhas fartas de sonhos.
Desejo que a maioria deles sonhem com um amor como o meu, mesmo esperando longos anos para sentirem o prazer de ele brotar estrondosamente a cada encontro tão esperado.
Desejo ao tomar o café da pausa do almoço, na cantina onde eles e elas estudam para os exames. Que os telemóveis que não largam, lhes enviem os desejos que eu ao olhar-lhes sinto tão alegremente.
Desejo que quando eles abandonam as aulas, fitando-os pelas janelas das futuras instalações, onde aprumo para eles as melhores condições. Durmam felizes com o amor das vidas deles. Como eu quando me deito exausto, mas sempre com tempo de uma mensagem para quem apaixonadamente espera por ela.
Desejo que me ames, mesmo sujinho de tanto pó, que envolve aqueles quartos onde dou o máximo, para me sentir útil e ao mesmo tempo feliz com a bela mulher que tanto me ama,
Aqui está o meu dia-a-dia!
Quero que me ames como mereces, não como queres!
Só assim serei feliz!

Sem comentários: