domingo, 5 de fevereiro de 2017

Hoje não Saio





Hoje não saio. Hoje fico em casa!
Hoje amoleço o corpo nas entranhas de quatro paredes, para franquear as incertezas.
Hoje por hoje, resguardo-me de emoções, depois de uma tarde a confessar desejos.
Eu confesso o que me vai na alma, à pessoa que me indica o seu caminho.
Eu sou um coração aberto para quem me abre o seu destino.
Mesmo longe, encontro-me bem perto de alguém, que me ensina o vocabulário do objectivo.
São dias consecutivos a ter a presença de uma luz cintilante que me enche de esperança.
Um rosto que já conheço, num fim de ano marcado pelo engano.
Uma voz metalizada na escrita diária. Que me leva para a cama, a contar os dias que faltam para estar bem junto dela.
É gostoso acordar com o entoar ainda tão vivo de convites audazes, depois de adormecer com o corpo a saltitar de arrepios.
E os dias correm como o derreter da neve, depois de a temperatura subir em flecha aquecendo o corpo e os desejos.
Cinco semanas já se foram depois de deixar o lugar onde pernoitei as minhas saudades, por vezes despercebidas.
Faltam uma mão cheia, para renovar o caudal das saudades e acredito, vou viver de novo a alegria de receber o que me é devido.

Sem comentários: