segunda-feira, 1 de maio de 2017

Primeiro de Maio




Primeiro de Maio, dia que me diz muito!
Era ainda miúdo, quando descobri o caminho da empresa que durante longos anos, deu guarida ao meu crescimento profissional.
Neste dia nunca trabalhei!
 Respeitei-o religiosamente, como o meu dia. O dia que representava o sacrifício de colegas meus, que há muitos anos, deram a vida para que hoje conseguisse usufruir de condições, para num dia conseguir partilhar a vida profissional, com a da família entretanto abraçada.
Por isso fui comemorar!
Dei largas a alegria e descarreguei a adrenalina no sopé da pista e por entre musicas já tão batidas e decoradas. Lembrei-me que mesmo longe, este dia é a certeza de sermos dignos.
Dia do trabalhador!
 Primeiro na pátria. Longos anos numa rotina executada quase de olhos fechados.
Agora longe, comemorar é sinal de estarmos vivos e sentir forças para continuar por mais alguns anos.
Viva o Primeiro de Maio!

Sem comentários: