sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Imenso céu Azul






Da janela do avião, vejo ainda mais perto o azul do céu.
Que vontade de abrir a janela e esticar o braço, para rebentar um pouco da nuvem, que por momentos, é minha vizinha.
O avião vai subindo, nada o perturba na sua rota.
E mais azul. Imenso azul. Milhões de anos de azul.
Assim bem pertinho, o céu é infinito.
Os meus olhos não distinguem minimamente, onde ele encontra algo que lhe perturbe a sua divinal imensidão.
Neste momento, acredito, que existe sem sombra de dúvidas espaço, para todos aqueles que merecem ter um lugar no céu. Pelo decorrer dos séculos e séculos.
Olho para baixo e da terra nem Sombra.
Só o planar das inúmeras nuvens que me oferecem figuras giríssimas.
Espetáculo deslumbrante. Beleza sem fim!
Por vezes o avião sofre um abanão.
Como pode, se tudo é azul sem nada que ofusque está cor!
A tarde já vai longa e o brilho do sol esconde - se, para lá da minha vista.
Não tarda e o início da noite vai manchar este azul, que tão perto me saúda.
Sei que logo, as milhões de estrelas vão colorir o negro da noite.
Serão as guardiãs do nosso destino. E uma delas tem o meu na mão. Só desejo que não esteja preso por um fio.
Estou a brincar, o meu destino é como o céu. Infinito!
Porque é para lá que ele me leva e trás!

Sem comentários: