sábado, 23 de fevereiro de 2019

Um simples Gesto



Queremos viver o momento. A oportunidade.
Os dias que temos perto de um porto de abrigo. 
Um porto, com um calor puro que nos faz balançar o pensamento. Já turvo de tantos anos, meio confuso.
A dádiva é loucamente amorosa que me estremece os movimentos.
E obriga-me a dar de mim tudo o que o meu corpo acumulou nestes anos que alguém me escondeu.
Um simples gesto que nasceu comigo, desencadeia sensações que quando me atingem, explodem em orgasmos incontidos.
Um beijo longo e abocanhado. Vibra o meu consciente e conduz-me ao prazer permanente.
Um olhar carinhoso, junto com um sorriso bondoso. Atira-me para esse corpo fomento. De desejos ardentes e de uma entrega  eloquente.
Um corpo unido ao meu. Rebenta com as barreiras ancestrais e afunda-se no prazer desejado e na paixão arborchada.
Paro no tempo.
Paro no momento!
Paro no banal da vida e Inspiro a divinal melodia, que o meu corpo transpira

Sem comentários: