domingo, 31 de março de 2019

Dois Anos


Dois anos!!
Aterrei num paraíso florestal. Ainda com vestígios da neve tão perto do meu caminho e ao abrir a porta do meu abrigo, senti a chegada da Primavera para me guiar neste novo país!
Dois anos!
De trabalho árduo.
Primeiro, enjaulado nas trincheiras do cofrado, para dar vida a vigas de resguardo, que modernizaram as inúmeras cidades.
Depois, dobrado em dois como Buda em oração. Para fabricar as pedras que vão suportar os alicerces dos escritórios e apartamentos, onde muitos destinos se decidem.
Dois anos!
A contar os dias, quando abriam-se brechas nas horas calmas das jornadas, para que a hora da partida chegasse e,  fosse abraçar a saudade.
Dois anos!
De tantos fins de semana, que me infiltrava no arvoredo inclinado, que revestiam as enormes montanhas. Que nem mais dois anos chegam, para alcançar o cimo, destes monstros sagrados.
Dois Anos!
Dormindo e sonhando. Falando só, porque na maioria desses dois anos, era só meu, este quarto.
Rodeado de cortinas às flores e edredões com corações.
Neste quadrado de paredes brancas, conquistei o que sempre lutei e hoje, espero pelo dia, para chegar bem perto e saber que tudo fiz. Para agora sentir, o verdadeiro amor.
A loucura da paixão pura e a enorme vontade de viver junto!
E juntando a tudo isto, ver a felicidade exposta nos olhos dos nossos filhos, que nos aceitaram como os amigos que sempre desejaram.
Dois anos!
Quantos mais aguentarei?
Quando cá cheguei, encontrei a Paz que merecia. O reconhecimento que de mim nascia.
Hoje, estou partido entre o conforto de excelente qualidade de vida e longe do que está bem dentro de mim!
Dois anos............

Sem comentários: