domingo, 26 de maio de 2019

Será isto um Sonho



Encontrei - me com a varanda, agora que o tempo se abriu para a desfrutar.
E depois de uma caminhada por aberturas desconhecidas, nas montanhas que nunca irei ter tempo de conhecer a beleza que oferece. Senti uma fome aliciante!
Virei-me para dois pares de salsichas alemãs bem cozidas. Com mostarda pelo meio.
Salada de feijão com cebola e azeite italiano.
Vinho espanhol que não sobrou pinga.
Um pouco de arroz tailandês e azeitonas portuguesas.
De sobremesa uma banana e três morangos. Terminando no café colombiano.
Estou que nem posso, agora que a noite quer tomar conta da pouca luz que ainda sobeja na varanda.
É um silêncio tão fofo, que nem os chocalhos do gado bem perto o perturba.
Este é o sítio para se ser feliz!
Oferece-me a vontade, a alegria de ir trabalhar com prazer.
E ao voltar,  deitar-me cansadinho e realizado com o dia. Adormecendo ao ouvir as aves, regressando aos seus ninhos.
E levanto-me tão cedo, que só aguardo que o dia finda para que o fim de semana. Me traga mais encanto quando,  entro pelas entranhas destas montanhas fartas de vida!

Sem comentários: