domingo, 29 de março de 2015

Eu gosto de Ti






Eu gosto de ti!
Tantas vezes ouvi isto, bem perto dos lábios e tão juntinho ao coração.
Como bem longe do olhar, através das tecnologias que nos ajudam a acalmar as saudades, que são muitas.
E de ouvir imensas vezes, em sussurros junto ao ouvido, arrepiando o meu corpo elevando o desejo. Acreditei piamente no calor das minhas palpitações, que embalavam perdidamente a paixão, de quem me chama querido a qualquer hora da noite.
Eu gosto de ti!
 Já não eras só tu, mas eu também te repetia.
O teu olhar pedia, o teu sorriso obrigava.
Eu gosto de ti!
Frase tão simples, mas emocionante ouvida.
Eu gosto de ti!
A todo o momento, mesmo quando os segundos são minutos e os minutos são horas. Porque sinto a tua falta!
Eu gosto de ti……

1 comentário:

CÉU disse...

É tão simples, e "cai" tão bem!