quinta-feira, 26 de março de 2015

O domingo do Obrigado




Não existem palavras para descrever o que sinto quando caminho ao teu lado.
Principalmente quando o teu sorriso está bem próximo do que te segredo.
Pouco falas, mas constantemente sorris!
Poucos minutos que sejam, quando te afastas por momentos. Faz-me sentir
tão só, que me arrepio só de pensar, que poderei estar longos dias intermináveis, sem respirar o teu olhar.
Por isso quando nos encontramos pelas encostas resguardadas, entregamo-nos como anjos puros, tingindo o branco imaculado das nossas vestes, num azul celeste.
Não há um minuto, não há um segundo que deixe de pensar em ti!
Infiltras-te no ar que respiro e percorres o meu corpo, boiando no meu sangue em direção ao coração, para te acotinhares permanentemente na minha vida.
Assim o desejas, assim o quero!


Sem comentários: