domingo, 24 de setembro de 2017

Participar é Viver




Terminei o trabalho e fui procurar alegria, sem antes respirar o ar que por aqui abunda, como uma dádiva divina.
Aceitei um convite e parti para a aventura, de preparar umas brasas e alguém, confecionou um belo jantar.
Foram umas horas divertidas. Numa noite, que me ofereceu sentir, ainda o calor de um Verão, que não tarda, desaparece deixando saudade de recordar.
Tudo perfeito, num ambiente acolhedor. Fazendo-me lembrar, que por aqui sou mais bem recebido, do que dentro, das minhas quatro paredes.
Mais tarde, fomos dar um pé de dança e lá mais pessoas, se juntaram à dança. Numa mesa farta de bebidas, que despertaram alguma cobiça.
É especial, este convívio que se vai multiplicar.
Pouco falo Alemão, mas todos me compreendem, nas minhas expressões humorísticas.
Mistura-se Espanhol e Italiano. Línguas que por cá, abundam com facilidade em pessoas, que procuram a felicidade, de melhorar a qualidade das suas vidas.
E o tradutor dos Telemóveis, fazem dissipar as dúvidas de frases curiosas e um pouco íntimas.
A noite avançava, como as bebidas esgotavam. Mas o sumo e o red bull, ajudavam a saborear a vodka.
Por fim, o cansaço venceu a adrenalina, de conquistar meia freguesia, que enchia a disco de alegria.
Já estou a ficar velho para altas noitadas, mas por vezes deixar que o sol nasça. Torna tudo prefeito, numa noite para recordar
Vale o esforço, no final de uma semana, desgastante mas salutar.

Sem comentários: