terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conversas com o Filho



O filho está longe!
Numa correria para enfrentar os exames e como pai estou um pouco preocupado. E como tal aproveito as novas tecnologias e quero saber como correu o de hoje.
Aqui vai o toma lá dá cá, da conversa que se desenrolou num curtíssimo tempo.




já fizeste o exame
Diogo Pereira
ja
Nuno Pereira
e que tal
Diogo Pereira
mal dormi
agora tenho de preparar o de quinta
tranquilo
Nuno Pereira
dá o teu melhor
Diogo Pereira
nao da
nao tenho paciencia
nem tempo pra preparar tanto exame
quero é fazer as cadeiras
Nuno Pereira
porra tens todo o tempo do mundo
fazer cadeiras nao chega é preciso boa nota para singrar
Diogo Pereira
nao, tenho exames intervalados de 2 em 2 dias
entao estudasses tu qd eras estudante lol
deves pensar que tou no secundario
eu quero é acabar o curso
Nuno Pereira
nada é surpreza para ti
já sabias que era assim
Diogo Pereira
por isso mesmo
nao tenho vida para me dedicar a cada cadeira
Nuno Pereira
vê lá o que nao fizeres hoje poderás arrepender-te mais tarde
olha que sei do que falo
Diogo Pereira
ta
mas tamos a falar de tirar mais ou menos valor
é praticamente indiferente no ultimo semestre
Fim da conversa de chat.
Como se vê, o filho tem os seus argumentos numa fase final de um curso superior e eu sempre pronto para o alertar, no conseguir sempre o melhor. E ele convencido de que o caminho que segue, é o melhor.
A ver vamos……


Sem comentários: