domingo, 10 de fevereiro de 2013

Parabéns Duarte



O meu pequenino faz anos e eu estou tão longe dele!
Não o posso abraçar, não posso sair com ele, não posso vê-lo jogar.
Meu Deus como és tão duro, fazer-me passar por esta dor, de estar bem longe do meu filhote, no dia do seu aniversário.
A lágrima marota desce pelo meu rosto. Outra segue-lhe o caminho, no outro canto desta cara já martirizada pelas saudades dos filhos que vi nascer. Que lhe mudei as fraldas. Que corri com eles para o médico. Que fiz deles bons rapazes e filhos adoráveis!
Tantos anos pertíssimo dele. Bem colado ao meu pé e agora nem com pés do tamanho de dois países lá chego ao seu corpito, para lhe dar um enorme beijinho.
Que aperto no coração!
Como vou dormir esta noite e passar o resto do dia, sabendo que o meu pequenote, faz 14 anos e não poderei estar a vê-lo, soprar as velas e todos cantando os parabéns. Como treze anos seguidos.
Por isso juntei-me a quatro amigos e desabafei a minha mágoa de não conseguir estar com o puto e dar-lhe aquele aperto de pai que ama o filhote.
Juntamo-nos num círculo amistoso e bebemos 14 bebidas como presente para o Du, neste aniversário que de tao longe, me pareceu bem perto dele.
Entre musicas brasileiras e algumas bem conhecidas, já que passam para além fronteiras. Demos as mãos e num brinde ao Duarte, arrefeceu a minha dor de estar tão longe do pinguinho.
Parabéns puto! Logo, logo estarei uns dias contigo e levarei o saco cheio de presentes que sei adoras confessamente.
Estar longe é mais doloroso do que imaginava. Agora que deixei os amigos estendidos na cama de cada um. Só peço que adormeça ao som dos Parabéns ao Duarte e que tenhas um dia (e logo ao Domingo), feliz para menos sentires a presença do pai bem perto de ti!



Sem comentários: