sábado, 21 de junho de 2014

Tenho Saudades




Ouço vozes, como um eco tão distante.
Viro-me para todos os lados e só deslumbro montes e mais montes, que abafam quem me quer falar.
Fico imóvel para melhor ouvir a voz, ou vozes. Nada!
Por fim, distingo a voz de alguém.
Será essa pérola que me foge repetidamente por entre os dedos das mãos?
Penso eu para me alegrar.
Quem dera!
Por fim chega até mim quase num murmúrio, esta voz que me diz tanto.
Sentia bem longe.
Tenho saudades, amo-te!
Do alto das montanhas, descendo de encontro às árvores densas. Com grandioso significado, rompendo ramos do tamanho do meu corpo. 
Ganhou alento com o descampado verdejante e chegou até mim balouçando no cerejal tão próximo, que é só estender a mão e saborear as redondinhas vermelhinhas.
Tenho saudades amo-te!
Entra no meu coração como sangue novo.
Renova a minha crença em vencer as ondulações do meu caminho e estampa-me um sorriso enorme que acompanho com dois pés de dança.
Tenho saudades amo-te!
Ouço neste momento vezes sem conta. Embrulhado nos lençóis às pintas minúsculas de várias cores, que me cobrem das noites frescas, bem longe dessa tua voz.
Quero estar perto!
E não ouvir. Mas sentir!
Porque sei que ao sentir, tudo pára quando a gente faz amor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Have you ever thought about including a little bit more than just your articles?
I mean, what you say is valuable and all. Nevertheless just imagine if you
added some great images or video clips to give your
posts more, "pop"! Your content is excellent but with pics and
videos, this site could undeniably be one of the greatest in its field.
Wonderful blog!