domingo, 2 de novembro de 2014

A semana do Antes e Depois




Uma semana antes, regressava da montanha em direção à praia.
Envolvia-me a pureza do ar que os montes agregam, limpando-me das impurezas quotidianas.
 Ainda era bem cedo e um maravilhoso dia acolhia-me depois de uma noite idílica com a grata recompensa de uma hora valer duas!
Sentindo-me a abarrotar da ressaca dessa noite, escrevi a mais bela história de amor!
O livro era o leito branco imaculado. Onde as ondas vincadas das nossas posições, cruzando frases que a história não apaga. Resumiam o fervilhar dos corações, num enlace de enormes emoções.
 Horas depois o regresso à montanha, sem antes percorrer centenas de quilômetros de asfalto. Num silêncio profundo que as emoções do dia, proporcionavam fabulosa alegria.
 A procura do beijo de um bom dia, logo que a pestana libertou o olhar, sem nunca o pregar. Foi o momento mágico do meu corpo ainda te sentir, junto a mim, naquela noite que nos aceitou numa felicidade sem fim.
Neste instante uma semana passada, ainda te sinto mergulhada nas minhas entranhas.


Sem comentários: