sábado, 21 de outubro de 2017

É Constante




Percorri a noite, em sonhos suaves.
A janela, a despontar a claridade das luzes da estrada, ofereciam-me sombras salpicadas, pela dimensão do quarto.
O meu cérebro, ordenava-as consoante a minha vontade. E desenhava corpos de uma beleza, que ainda se mantêm resguardados.
Estendi o corpo pelo leito, a sarar o cansaço.
Foi uma semana dura e mesclada de sensações agradáveis, que afastavam a rotina para longe, espalhando no meu rosto. Um sorriso, que perdurou dias a fio.
Pela manhã, levantei-me como novo.
Já a manhã era cantada pelas aves, que se mostram resistentes ao Inverno, que não tarda.
E o rebuliço dos locais, atarefados com o gado nas pastagens ainda verdes, pela graça divina, em manter o tempo agradável. Entoava as campainhas que enfeitam o pescoço, dos inúmeros animais, que dão um belo colorido aos extensos campos, sem fim à vista.
 Vou seguir a chama do sorriso, até de madrugada.
A noite por vezes promete emoções divertidas. E é constante eleger um rosto, para sentir a adrenalina em descobrir outras sensibilidades. Passando momentos, que só quando o dia nasce, se descobre que foram mais, do que simples coincidências.

Sem comentários: