sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Sinto-me feliz neste Cantinho




Adoro o que a Natureza me oferece! 
Tão fácil como abrir os olhos e inspirar a sua maravilha.
A Natureza, conjugada pelo conforto do homem, numa harmonia feliz. É a certeza de juntos, conseguirmos, repartir o bem-estar dos afortunados, sem molestar o que é de todos!
O lago é o espelho do encanto!
O sol, que teima em aquecer por mais alguns dias, o sorriso de quem tem o prazer de presenciar, toda esta paz e sossego. Só desaparece, quando se esconde para lá das enormes montanhas.
Sinto-me feliz neste cantinho, que descobri numa nesga do caminho.
Sinto-me feliz, por trabalhar imenso em alguns dias e depois recuperar do esforço, junto a este paraíso que me conforta.
As saudades são amenizadas pela Natureza, que me abre os caminhos, seguindo a direção das montanhas, para a disfrutar.

Sem comentários: