domingo, 29 de outubro de 2017

Tenho que aprender Mais do pouco que Sei





A noite rapidamente me alerta para a madrugada
As horas avançavam, com o calor da boa disposição estampada.
Traduziam-se as palavras por entre risadas audíveis, dado que construir frases numa língua dificílima, origina risos sonoros e fico sempre pensando, na minha indesculpável preguiça, para aprender mais do pouco que sei!
Faço beicinho da minha ignorância. Mas acabamos sempre, por estampar a alegria, superando o embaraço.
O dia nasce e eu acordado.
As horas voam no espaço que me envolvo.
O cansaço, assume a liderança e por vezes o excesso, toma conta das minhas ações. E entrego-me a momentos, que horas depois são fragmentos.
Fragmentos, que podem levar a que uma amizade se cimente e que emoções se podem tornar realidade.
Por isso o tempo que possuo, comanda a emotividade do futuro.
Deixo-me cair na cama, saciado de alegria e renovado vocabulário.
O ruído dos vizinhos, despertam-me a claridade do dia.
Num quarto a deixar entrar a luz e nem enrolar-me nos agasalhos, esconde a escuridão que necessito, para descansar os olhos de tanto perscrutar a emotividade.
Uma hora extra, só deu para olhar a janela e desfrutar da amabilidade de uma paisagem, que apaixona quem a desfruta.

Sem comentários: