domingo, 8 de outubro de 2017

Um silêncio Imenso




Não se ouve um ruído, não se ouve uma viva alma!
Nada se ouve, a não ser o bater suave, do meu coração.
Um silêncio imenso!
Uma paz tranquila.
As pessoas resguardam-se no quente das suas casas, porque o frio, já infelizmente, se sente.
É um Domingo cinzento, decorado com a folha caída nas proteções feitas de cedros, que dividem os vizinhos.
Estou num entra e sai!
Do jardim para a sala, fumando uns cigarros e virando logo, para o agasalho.
A neve já estende o seu branco, pelas montanhas mais altas.
Não tarda, tudo será coberto pelo manto imaculado que maravilha quem por cá visita.
E mantém dentro do hábito, o povo já de braço dado.
Refugio-me nas emoções recentes, que me levarão dentro de algum tempo, a conhecer uma realidade desafiante.
É esta a minha vida!
Cada dia um desafio.
Cada momento, a procura de transformar as emoções, em realidades, que alimentam o meu destino.

Sem comentários: