segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Momentos Únicos


Quando amamos alguém, num amor profundo, que roça a alma e apodera-se do coração. Entregamo-nos totalmente naqueles momentos tão íntimos, tão nossos. Que tudo pára à nossa volta e o olhar de cada um é o guiar para a plenitude da paixão.
Paixão poderosa, que une dois corpos num só!
Onde cada toque, cada beijo, cada impulso é acompanhado por um leve sussurro que aumenta com o clima da relação. E somos incapazes em nos conter devido à intensidade e ao fervor dos lábios tocando.
Da boca falando, porque a boca fala com as partes do corpo onde pousa e sussurra-lhe palavras misteriosas, mas tão penetrantes que todo o corpo treme, em arrepios escaldantes, emocionantes, loucos. Terminando em orgasmos impossíveis de controlar tamanho o prazer que o corpo se encheu. Libertando uma enxurrada incontrolável que nos deita por terra, num coma extraordinário de duração momentânea.
Ora um, ora outro. Tocamo-nos, beijamo-nos, penetramos os orifícios do prazer.
Olhos nos olhos faíscados de ternura, misturada com luxúria.
Olhos no céu. Seja a dois metros de nós, salpicado de várias cores. Já que a visão está turva devido à loucura do momento. Ou com o céu azul, lançando o sol radioso como testemunha, que entra pela janela abrilhantando os corpos suados pela transpiração.
Olhos no dorso. Numa visão apoteótica onde desfrutamos do auge de uma penetração, conseguida com o ardor que oferecemos com amor. E caímos no amparo do corpo ainda dentro dele mesmo, junto à alma, que quase lhe tocamos e no botão dourado que nos foi oferecido.
E assim ficamos largos minutos num silêncio profundo. Recuperando de um sonho que se tornou real, devido ao intenso amor que brota dos nossos corações.


Sem comentários: