sábado, 14 de dezembro de 2013

Falta pouco, falta pouco.




Que ansiedade esta de regressar!
Pareço um garoto, ansioso pelo último dia.
Quero as férias, quero descansar. Nos abraços dos miúdos e nos sorrisos dos graúdos.
Falta pouco, falta pouco!
Grito eu para que todos ouçam e sintam a minha ansiedade em chegar à minha terrinha.
Grito sem cessar, para que todos ouçam e sintam o aproximar da hora em abraçar os putos e sentir o sorriso dos que me aliviaram a melancolia nos meses que aqui encostei, numa esperança, que no meu país deixou de existir.
Falta pouco, falta pouco!
Insisto, fazendo eco nestas quatro paredes para encontrar a resposta nas bocas dos presentes tão ansiosos ou mais que eu.
Desde garotinho que não sentia esta tremideira miudinha, quando penso aterrar bem perto da minha terrinha.
Acordo várias vezes, vendo-me pertinho da entrada tocando à campainha com som de música clássica. Para que alguém me abra a porta e me abrace sem demora.
Sou um homem piegas de emoções fáceis e bastam sensações em segundos para me derreter em soluços contidos, nas horas que faltam para mais um dia passar.
Falta pouco, falta pouco!
 Onde é que já li isto?
Como estou!
É da emoção e que emoção. Já escrevi três vezes e mais escreverei porque não me cansarei de gritar, falta pouco. Falta pouco!
   


   

Sem comentários: