quinta-feira, 14 de maio de 2015

Eu sonho com a Alma




Que fantástica manhã!
Levando-me os sonhos, que me invadiram a noite.
O dia estampou-se na janela sem cortinas e bem cedo interrompeu-me o sonho farto de momentos bem recentes, que me refrescam os pensamentos e ajudam a passar o tempo.
O sol abraça-se às horas que lentamente se vão e também levam o conteúdo do meu sonho. Obrigando-me (ainda bem), a sentir intensamente enlaces tão marcantes, que comparados com tatuagens espalmadas pelo corpo fora, são meras miragens.
Eu sonho com a alma, porque a alma retém os movimentos evitando assim expandir agitações.
A alma adoça ainda mais as imagens guardadas no coração, poiso natural dos desejos partilhados e das emoções que exalam à flor da pele.
É só imaginar sonhar. A real emoção que o coração transmite à alma, oferecendo-me no silêncio da noite, a loucura de tantos momentos.
A noite é imensamente longa, dependendo do meu estado de espirito.
E quando o despertador vibrou para me obrigar ainda ensonado, envergar o traje diário. É que me dei conta de que hoje é feriado!
Ainda mais radiante fiquei!
Podia dar continuidade aos meus sonhos, até que o dia abrisse os meus olhos e acordasse de maravilhosas sensações.
E o jardim tão florido, foi o primeiro a quem dei bom dia.
Os sonhos comandam a vida!

Sem comentários: