domingo, 16 de agosto de 2015

O Anjo e a Vontade




Falei com um anjo que perdeu a vontade, de oferecer sonhos quando procuro a almofada.
 Eram sonhos idílicos, recheados de amor tão puro como a cor das suas asas.
Surgiam de madrugada depois do primeiro sono. Para os saborear com o coração descansado.
Caminhavam depois comigo durante as longas horas, que preenchiam o meu farto caminho.
Ofereciam-me sorrisos rasgados, porque era maravilhoso recordar sonhos bem acordado.
Por vezes perdia-me nesses sonhos e entrava no mundo da lua, só despertando quando algum murmúrio me chamava à realidade.
Agora quando a noite toma conta do meu silêncio, sinto um vazio imenso com a escuridão, que me desperta com o coração fatigado.   
Prometeu-me se voltar a sonhar, contar-me tudo e voltar a amar.
Aguardo ansioso a visita do anjo.

Sem comentários: