quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bichinho Esquisito




Um final de tarde saboreando uma cerveja, pensando na semana que se aproximava e completamente só, falava com os meus botões.
As férias estão próximas e cada dia que passe, é o encurtar das saudades e renasce a esperança de encontrar quem me massaje as mazelas e alivie o cansaço.
Calor abafado e completamente sufocado, aliviava-me com umas cervejitas bem fresquitas.
Nisto algo caiu no meu ombro! Nem sei de onde surgiu. Talvez das árvores bem perto, que davam um pouco de frescura ao local, repleto de pessoas com leque.
Era este bichinho estranho. Que me assustou e desviou-me do marasmo numa tarde que ameaçava trovoada.
Primeiro dei-lhe uma sacudidela. Depois ele caído, tive ganas de o calcar. Mas o meu apego aos bichitos, fez com que o seguisse pelas entranhas das pedritas, que me rodeavam na esplanada.
Bichinho esquisito. Nunca vi um assim.
Tem um cornito azul e o corpo esbranquiçado.
Bichinho estranho!!!!



Sem comentários: