domingo, 11 de setembro de 2016

Fui para o meio dos Animais




Tenho saudades de ti!
E logo hoje domingo que nada se passa por aqui.
Vacas de um lado, soltando mosquitos que me mordem o juízo.
Do outro, algazarra de perús, que não deixam o descanso amortizar o cansaço.
No meio passa a estrada que me mostra uma imensidão de campos verdes, num silêncio macio, num fim de manhã fresquinho.
Tanto verde em pastos belíssimos. Deixando uma nesga de amargura pelo amarelo e cinza, que povoam o nosso país.
.Fui para o meio dos bichos, depois de meses longos no rebuliço de uma cidade em constante movimento.
Tanto silêncio que me abala o bulício ainda fresco, depois das férias, vividas como se fosse o ultimo suspiro.
A tranquilidade imposta, aguardando uma semana dura e quente, tão longe das tuas mãos macias e cobiçosas.


Sem comentários: