sábado, 4 de março de 2017

Assim Seja




Que queres que faça?
Quando podemos estar juntos, não conseguimos. E quando posso estar contigo, andas na tua vida.
Portanto não é frustração! É nada poder fazer para te rever.
Mil vezes repeti isto nas horas intermináveis, que enfrento desde a alvorada.
Percorro os cantos conhecidos, para te encontrar antes que me fujas.
Escondo-me nos recantos floridos para que tu chegues e te surpreenda de seguida. Mas quase sempre te perco, porque me canso da tua fuga.
Tu escondes o que eu adivinho e o tempo vai passando e perdemos momentos divinos.
Outras mostram o que eu nem imagino.
 Por entre as amarras entranhadas com o sebo recente das suas paixões. Agarrando-se miraculosamente, para não se espalmarem no abismo das líricas emoções.
Sejamos felizes mesmo tentando desgastar os locais já loucamente percorridos.
Por que loucos já estamos, com as derrocadas infelizes que esta vida nos proporciona.

Sem comentários: