sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eu queria votar num Partido




Eu queria votar num partido que assumisse os erros outrora cometidos, porque acredito que se amadurece com os erros que se cometem e assim sendo não se voltarão a repetir!
Posto isto, o caminho estará aberto para retomar as grandes medidas como sendo o objectivo primordial na melhoria da qualidade de vida de todos os portugueses e na consolidação de um País virado para as grandes questões europeias e ocupar o lugar de direito, desde que descobrimos metade do mundo, desbravando os oceanos que pareciam não ter fim, dando então a possibilidade de se aperceberem que o mundo não tinha limites.
Por isso temos que desafiar uma vez mais os oceanos e descobrir o caminho para a combater o desemprego!
Praga Social sem precedentes. Onde todos os esforços devem ser encaminhados na redução drástica deste drama, para que milhares de famílias não embalem no desespero de tudo terem perdido e deixarem-se dominar pela resignação que termina com a exclusão da Sociedade.
No caminho da harmonia!
Com os professores baluartes no ensino dos nossos filhos. Sejam os comandantes das caravelas lançadas ao vento, para não sufocar a aprendizagem de uma geração que terá forçosamente de subir degrau a degrau e ocupar o seu lugar no elevar Portugal além-fronteiras, dentro das nossas fronteiras. E chamando paulatinamente a geração que teve infelizmente que por em pratica anos de estudo, longe da pátria.
 No caminho da imagem deste País!
Através de mais investimento na Cultura, para que se mostre ao mundo e a quem nos visita, toda a história de um País e toda a capacidade dos portugueses em serem tão ou melhores que os demais.
No caminho da Saúde!
Uma saúde para todos os portugueses, consagrada no pergaminho histórico de Portugal. Para que os meios materiais e logísticos reforcem a prontidão no atendimento. E não nos deixem com mazelas irrecuperáveis a caminho dos hospitais e mesmo dentro deles.
Consagrar como um dever, a todos os cidadãos ter o seu médico de família. Que para além de médico, será o garante do bem-estar do paciente que lhe vai garantir uma melhor qualidade de vida.
No caminho da transparência!
Por uma justiça justa e eficaz, punindo os corruptos cada vez mais visíveis aos olhos de todos os portugueses, com intervenção directa nestes longos anos em governações que nos atiraram para o caos. Escapando impunes, carregados de enormes quantias pertencentes ao povo.
 Assumir erros é, no dia seguinte à vitoria, corrigir o que anos se levou a errar. Se assim não for, Portugal será um deserto onde o pó cobrirá as pegadas da nossa história!

Sem comentários: