segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

São Valentim




Passei o dia de São Valentim, namorando uma rainha.
Simples e divertida!
Falava sempre com um sorriso majestoso e olhava-me num misto de carinho e alegria. Sensações que se prolongaram pelo dia.
Vestida de vermelho como uma rosa recentemente colhida, soltava esse perfume pelo espaço quentinho e amplo, transformando-o num belíssimo jardim, plantado na estufa que me agitava.
Do alto da sua estatura, estudava cada gesto que as minhas palavras encaminhavam. Deixando sempre um aviso com um olhar bem colado ao meu, que, existia uma barreira para qualquer atrevimento.
Partilhamos o jantar com garfadas de carinho embebidas em pequeníssimas doses de ternura comestível, que nos multiplicavam os sorrisos.
No final, envolvemo-nos em caricias amigáveis por gestos admiráveis e despedimo-nos num olhar de reis, que num dia alindamos o nosso imenso território.
Ela me confessou, que ainda tão novinha já era uma princesinha!

Sem comentários: