segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Será que possuo Alma




Escrevo, escrevo e aqui me revejo!
São sentimentos, momentos. Sonhos e deslumbramentos!
Cada dia elevo um sentido. Consoante o estado de espírito.
E em muitos dias, narro um extenso livro aos quadradinhos.
Se alguém me segue. Inicia um périplo para me acompanhar diariamente
Com o tempo, cansa-se de tanto acolhimento.
Construí uma cabana maleável, para sentir as formas com quem me cruzo
Elas (as formas), vão e voltam. Deixam um insulto e no regresso acalmam-me.
Ocupo o tempo a reviver pergaminhos.
Outra forma de recordar a vida.
Já longa e ainda a meio da ponte.
Já a tive presa por um fio. Esse, forte como a muralha da China!
Percorro caminhos bem conhecidos, que me fartam o destino.
Mudo-os para caminhos de cabras e aí, encontro o silêncio e a paz da alma.
Será que possuo alma? Se sim, vagueia pelos canais da Europa!

Sem comentários: